WORLD NAKED BIKE RIDE MELBOURNE 2013

No passado Domingo, os ciclistas de Melbourne, na Austrália, pedalaram livres de preconceitos em mais um World Naked Bike Ride.World Naked Bike Ride Melbourne

A mensagem deste evento é simples, promover o uso da bicicleta nas grandes cidades na medida de preservar o meio ambiente e o diminuir o consumo de combustíveis fósseis.

Como é característico e o próprio nomo o indica, este evento tem como particularidade o facto de quem nele participa estar completamente nu. Não se trata de uma atitude para chocar as pessoas por quem os ciclistas passam mas sim apenas para chamar à atenção. Provavelmente se os participantes tivessem vestido ninguém iria reparar no evento.

Melbourne, já conta com este evento desde Março de 2006 e a adesão tem aumentado ao longo das várias edições.

Portugal já contou com este evento na cidade de Lisboa, nos anos 2011 e 2012, contudo nada indica que irá ser realizada a edição de 2013.

 

Sou o criador do blog reNUvar. Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top