Uma imagem por dia.

BOM ANO!!!

Bom. Talvez deve começar por mencionar que está um frio do caraças. Para ajudar, estou meio engripado. Mas isso nada tem a ver com este post.

Pois bem. Alguns de vocês já devem ter reparado que o perfil do blogue no Instagram está bastante ativo. Pois bem, durante o mês de Janeiro, decidi avançar com um segmento de posts a que chamei #umaimagempordia .

Para além de uma boa desculpa para me forçar a ter conteúdo novo nas várias plataformas (e a usar a câmera fotográfica), este segmento é principalmente uma chamada de atenção. Uma chamada de atenção para todos aqueles que têm medo de dar um passo extra e aceitarem o corpo com que nasceram.

Não existe o corpo perfeito, existem sim, ideias generalistas, marketing e comércio à volta do corpo humano.

Existem corpos mais altos, outros mais baixos, uns com mais gordura e outros com gordura a menos. Existem ainda os corpos mais trabalhados e aqueles que simplesmente são como são.

Apesar de tudo isso, o naturismo ensina-nos a estar confortáveis com o nosso corpo, não ter medo nem vergonha de o mostrar. Todos nós nascemos nus, é o estado mais natural no ser humano, porquê escondermo-nos?

Aposta em ti mesmo, dá um passo em frente e experimenta o naturismo. Vais ver que não te arrependes

Este segmento irá ser diário até ao fim de janeiro e quem sabe, talvez vejas aqui o primeiro passo para o naturismo.

Aproveita e visita o blogue no Instagram:

https://www.instagram.com/renuvar_naturismo/

Sou o criador do blog reNUvar. Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.
Scroll to top