Roupa interior: Usar ou não?

Pouco ou nada tem a ver com nudismo, no entanto é uma pergunta que frequentemente é feita dentro da comunidade. Roupa interior, é mandatorio usar, tem implicações na higiene pessoal ou é coisa do passado?

No meu caso pessoal, tem dias. Uso conforme a ocasião.

Uma breve pesquisa no Google é o suficiente para encontrar os especialistas do costume que defendem imperativamente o uso de roupa interior. Ou porque dão um suporte extra aos amigos lá de baixo, por questões de “segurança” ou até mesmo por questões de higiene. Este último poderá fazer algum sentido no caso das mulheres mas no entanto, no caso dos homens saudáveis é algo descabido. Sim, se um homem precisa de cuecas por questões de higiene algo de muito errado se passa. Vamos lá rever a técnica de limpar o rabiosque e tentar não deixar o malaquias a pinfat, ou lá o que é.

Javardices à parte, na minha cabeça é tudo uma questão de timming.

Tenho uma regra. Roupa interior durante o horário laboral sim, períodos de lazer não. Passo a explicar.

Andar sem roupa inferior é coisa que até é bastante confortável mas regra geral, dá nas vistas em roupas mais formais. No entanto Isso passa-me ao lado quando estou fora do emprego.

Vantagens? Existem muitas começando pelo conforto. Não há nada melhor do que nos sentirmos à vontade. Roupa interior de homem ou é justa e aperta ou é larga e fica enrolada. Sem nada por baixo é o que está a dar.

Implicações? Não tive até agora. Sou alguém relativamente limpinho então a questão da higiene não é um problema. Berguilhas? Tranquilo, existem aquelas com botões.

No final de contas, a resposta para esta eterna questão é simples. Faz aquilo que te faz sentir bem. Se a roupa interior te incomoda, não a uses. Só porque alguém diz que é politicamente correcto fazer algo não quer dizer que seja o mais correcto.

O teu corpo, as tuas regras.

Sou o criador do blog reNUvar. Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

3 Commentários

  1. carlos
    28 Março, 2018

    Habitualmente não uso roupa interior

    Responder
    1. reNUvar
      28 Março, 2018

      Obrigado pelo comentário Carlos. Sempre o fizeste ou foi uma decisão ponderada?

      Responder
  2. Carlos Lage
    21 Junho, 2018

    Usava e apertada para disfarcar certas situacoes quando jovem…Agora tudo melhor, so’ uso roupa em ultimo caso, para evitar claustrofobia, frio e respeito pelos vizinhos mais conservadores.

    Responder

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top