O naturismo tem um novo espaço: /r/naturismo

No último artigo, mencionei  algumas plataformas alternativas ao Facebook que nos podem ajudar a ficar a par do que se está a passar no mundo naturista. Entre as mencionadas,  uma delas foi o Reddit.

Mas o que é o Reddit ao certo?

O 24º site mais visitado em todo o mundo, rede social, fórum, blog, RSS feed, bem, o Reddit é um pouco de tudo, e ainda mais.

Imaginem um agregador de conteúdo misturado com o conceito das redes sociais e com uma política de uso muito semelhante à do Twitter. É algo que se aproxima com o conceito do Reddit.

De um modo mais simplificado, o Reddit é uma rede separada por vários sub-grupos, os subreddits. Cada subreddit (ou Sub) está relacionado com uma temática especifica.

De maneira a simplificar o processo de acesso a cada subreddit, a rede implementou um encurtamento de URL de maneira a ser mais fácil para todos os usuários criarem e divulgarem o seu espaço no Reddit:

https://reddit.com/r/portugal (subreddit sobre o que se passa tudo em Portugal)

https://reddit.com/r/nintendo (subreddit para os fãs da Nintendo)

https://reddit.com/r/microsoft (subreddit sobre a Microsoft)

Estes exemplos acima são considerados genéricos.

O interessante do Reddit está na sua especificidade e no facto de conseguirmos encontrar conteúdo que dificilmente encontramos no Facebook, Twitter ou outras redes.

Esquilos a comer Pizza? É para já! O Reddit tem um Sub para isso:

https://www.reddit.com/r/SquirrelsEatingPizza/

E onde entra o naturismo?

Em tudo. Apesar de um vasto leque de conteúdo, o Reddit é maioritariamente uma rede usada na língua Inglesa. No entanto, no que diz respeito ao naturismo isso acabou.

https://reddit.com/r/naturismo  (ou simplesmente /r/naturismo) é o novo espaço no Reddit dedicado ao naturismo, em Português.

Este espaço está aberto para todos desde que as regras sejam cumpridas. Apesar da liberdade de conteúdo a a não restrição de imagens com nudez, o Reddit mantém políticas de privacidade e respeito para com a sua comunidade.

Poderão encontrar de tudo, desde artigos de blogues, a posts sobre questões naturistas ou até mesmo duvidas pessoais.

É uma questão de darem uma olhadela e quem sabe, fazer o primeiro post neste espaço

Sou o criador do blog reNUvar. Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

2 Commentários

  1. Luis
    5 Agosto, 2018

    Naturismo apenas na praia na zona de Lisboa?

    Responder
    1. David
      5 Agosto, 2018

      Olá Luís. Em “Lisboa” tens a praia da Adiça e a Praia da Bela Vista. Ambos excelentes sítios para ter uma primeira experiência com praias nudistas.

      Responder

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top