O meu rabo e o Instagram.

Já tentei cortar, reeditar, mais para a esquerda, mais para a direita e mesmo assim parece que o Instagram anda a fazer das suas e não me deixa publicar a imagem de um rabo, o meu.

Não é que ele seja flácido ou com algum defeito de fabrico pelo contrario, está nos trinques, mas mesmo assim vejo esta foto removida sempre que a tento publicar. Isto pode acontecer por duas razoes.

Primeira razão possível, é o facto do Instagram ter na sua posse uma ferramenta detetora de rabos. Isso mesmo, o Instagram tem na sua posso um farejador de rabos na sua forma digital e manda-os embora assim que os deteta. No entanto, esta razão será pouco plausível uma vez que o que mais se vê no Instagram são rabos.

A segunda razão poderá ter origem no reporte da foto por alguma alminha que por ali ande e não goste do que vê. No entanto vamos manter uma coisa clara. A página do Instagram do @renuvar_naturismo é publica e acessível àqueles que a procuram. Se a procuram é porque se identificam com este estilo de vida e assim sendo, este estilo de vida inclui também, mas não só a bela visualização de rabos. Pode ser ainda que não achem piada ao meu. No entanto estou disponível para receber críticas, seja através da página do Facebook, Instagram ou até mesmo através dos comentários aqui do site. Digam o que não gostam e porque andam a reportar fotos de rabos através do vosso Instagram.

Cumprimentos à família 🙂

Posted in CORPO E MENTE.

David

Sou o criador do blog reNUvar.

Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.