AGITAÇÃO NAS PRAIAS BRASILEIRAS

Dinamarquesas no Brasil

Recentemente, um grupo de ginastas dinamarquesas causou agitação na comunicação social brasileira, tudo porque decidiram apanhar um pouco de sol enquanto faziam topless.

O grupo de atletas dinamarquesas estava em digressão pela América do Sul. Num dos seus tempos livres, algumas das ginastas decidiu ir à praia de Copacabana apanhar uns banhos de sol e porque não, fazer topless, prática comum na Europa.

Isto foi o suficiente para um repórter brasileiro do site de notícias G1 tirasse uma fotografia do grupo que viria mais tarde a ser publicada alegando ainda que este ato pode ser visto por muitos como sendo obsceno.

O grupo de atletas foi apanhado de surpresa quando desconhecia completamente este tipo de restrições alegando que apenas queriam apanhar sol e que estavam no Brasil apenas para promover o desporto e não os seus corpos.

Apesar de ser uma prática completamente natural e legal na Europa, o Brasil tem bastantes restrições em relação ao Topless.

Sou o criador do blog reNUvar. Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top