McDonald´s avisa os funcionários para evitarem Fast Food

Numa notícia publicada no site do jornal britânico The Independent, a conhecida cadeia de fast-food McDonald´s, através do seu site McResource, aconselhou os funcionários a evitarem a ingestão de refeições que não sejam saudáveis, tais como hambúrgueres, refrigerantes e batatas fritas. Este é exatamente o tipo de comida que a a marca vende aos seus clientes.

Em comunicado, a McDonalds disse que o conteúdo publicado no site terá sido interpretado fora do contexto. «Esse site fornece informações de parceiros respeitados sobre muitos temas, entre eles, saúde e bem-estar»

O site McResource é destinado aos funcionários da empresa, apesar de qualquer usuário comum conseguir aceder ao mesmo através de um simples registo. O site já se encontra indisponível para acesso, apresentando a mensagem «temporariamente em manutenção».

Seja como for, a reNUvar relembra que é essencial manter uma dieta saudável e equilibrada. As fast-foods podem ser refeições com preços acessíveis mas a longo prazo irão provocar danos irreversíveis na vossa saúde.

Fiquem saudáveis, é o nosso aviso.

 

 

 

Posted in ALIMENTAÇÃO, NUTICIAS and tagged , , .

David N

Sou o criador do blog reNUvar.

Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

Deixar uma resposta