Como praticar nudismo em casa. Os 3 passos

Como praticar o nudismo em casa

Uma das práticas mais comuns dentro do naturismo é o nudismo. Esta prática apesar de extremamente saudável e natural é porém um dos passos mais difíceis de tomar para aqueles que se querem iniciar no naturismo.

Mas, não tenham mais medo. A reNUvar encontrou a solução e vai partilha-la com todos aqueles que não sabem como se livrar das roupas que tanto teimam em ficar no corpo.

O local para este “treino” irá ser no conforto da vossa casa, onde provavelmente existirá alguma privacidade

Vamos então apresentar os 3 passos que irão mudar a vossa vida:

1º PASSO – TIRAR A ROUPA

Bem, depois de terem confirmado que tem a privacidade necessária, tá na hora de tirar a roupa! Não encarem isto de maneira negativa, pensem por exemplo que se estão a despir para irem para o duche. Depressa irão descobrir a liberdade que é estar livre de roupas, a sensação poderá ser estranha de inicio pois esta poderá ser uma situação que não é comum a todos.

2º PASSO – FAZER QUALQUER COISA

Parece simples não é? Isso, é porque é mesmo!

Façam as atividades que normalmente fariam enquanto vestidos. Lavar a loiça, passar a ferro, ler um livro, ver um filme, ouvir musica, enfim, existem milhões de tarefas que podem realizar enquanto estão nus, se forem cozinhar tomem cuidado. Isto irá ajudar a vossa mente a desligar-se da nudez e irão aperceber-se que ao fim de algum tempo já nem se lembram que estão despidos.

3º PASSO – VESTIR E REPETIR TUDO NO PRÓXIMO DIA

Após terem experimentado o nudismo “caseiro” pela primeira vez, analisem toda a situação e tentem perceber se gostaram da experiencia ou não . Se gostaram, no próximo dia façam tudo novamente e vão aumentando o tempo que estão despidos (se as temperaturas o permitirem claro). Não tarda irão estar a ponderar a hipótese de dar um salto até uma praia naturista.

 

Posted in NUTICIAS.

reNUvar

One Comment

Deixar uma resposta