Como praticar nudismo em casa. Os 3 passos

Como praticar o nudismo em casa

Uma das práticas mais comuns dentro do naturismo é o nudismo. Esta prática apesar de extremamente saudável e natural é porém um dos passos mais difíceis de tomar para aqueles que se querem iniciar no naturismo.

Mas, não tenham mais medo. A reNUvar encontrou a solução e vai partilha-la com todos aqueles que não sabem como se livrar das roupas que tanto teimam em ficar no corpo.

O local para este “treino” irá ser no conforto da vossa casa, onde provavelmente existirá alguma privacidade

Vamos então apresentar os 3 passos que irão mudar a vossa vida:

1º PASSO – TIRAR A ROUPA

Bem, depois de terem confirmado que tem a privacidade necessária, tá na hora de tirar a roupa! Não encarem isto de maneira negativa, pensem por exemplo que se estão a despir para irem para o duche. Depressa irão descobrir a liberdade que é estar livre de roupas, a sensação poderá ser estranha de inicio pois esta poderá ser uma situação que não é comum a todos.

2º PASSO – FAZER QUALQUER COISA

Parece simples não é? Isso, é porque é mesmo!

Façam as atividades que normalmente fariam enquanto vestidos. Lavar a loiça, passar a ferro, ler um livro, ver um filme, ouvir musica, enfim, existem milhões de tarefas que podem realizar enquanto estão nus, se forem cozinhar tomem cuidado. Isto irá ajudar a vossa mente a desligar-se da nudez e irão aperceber-se que ao fim de algum tempo já nem se lembram que estão despidos.

3º PASSO – VESTIR E REPETIR TUDO NO PRÓXIMO DIA

Após terem experimentado o nudismo “caseiro” pela primeira vez, analisem toda a situação e tentem perceber se gostaram da experiencia ou não . Se gostaram, no próximo dia façam tudo novamente e vão aumentando o tempo que estão despidos (se as temperaturas o permitirem claro). Não tarda irão estar a ponderar a hipótese de dar um salto até uma praia naturista.

 

Posted in NUTICIAS.

reNUvar

One Comment

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.