A libertação de estar nu.

 

Não gosto de impingir nada a ninguém.

No entanto, se estão a ler este artigo é porque provavelmente o titulo vos interessou.

Não tenho problemas em estar despido em frente a alguém. Na verdade, o naturismo mudou de certa maneira a forma como encaro a vida. O que para uns é considerado “tabu” para mim é coisa mais normal do mundo. Se em tempos preocupava-me com o que os outros pensam, neste momento estou-me completamente a borrifar.

Estar vivo é de certa maneira uma equação matemática com altas probabilidades de não acontecer. No entanto, cá estamos nós na nossa vidinha.

Só vivemos uma vez. Porque razão temos de passar todos os anos da nossa vida nos preocupar com o que possam pensar de nós?

Gostavas de ir a uma praia naturista? Força o que te impede? Existem milhões de pessoas que lá vão, que se despem e que não estão minimamente preocupados com o que possam pensar deles ou do corpo deles. Gostas de andar nu pela casa? Faz. Não vivas uma vida de restrições para um dia mais tarde pensares que podias ter feito isto ou aquilo. Nessa altura pode ser demasiado tarde. Isto aplica-se ao nudismo assim como a tudo na vida.

A vida é um dom. Não o desperdices. Faz aquilo que te faz sentir bem e feliz. Liberta-te.

Posted in CORPO E MENTE.

D

Sou o criador do blog reNUvar.

Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.