5 RAZÕES PARA IRES A UMA PRAIA NUDISTA

1. Tu já nasceste sem roupa.

Aceita o corpo com que nasceste. Lembra-te que não existe o corpo perfeito nem ideal. Numa praia nudista ninguém quer saber se és gordo, alto, magro ou baixo. Preocupa-te apenas com o teu bem estar. Aproveita a liberdade que o nudismo proporciona.

2. Esquece as marcas do fato de banho.

Pois é. A vantagem de frequentares uma praia nudista, é o facto de finalmente ficares livre daquelas marcas do fato de banho que por vezes tornam-se um bocado embaraçosas, especialmente para os homens que usam calção de banho até aos joelhos. Aproveita de um bronzeado total.

3. É natural

Assim que ficares livre dos fatos de banho, vais perceber que estar nu é simplesmente natural. A sensação de liberdade vai fazer-te questionar o porquê de todos estes anos nunca teres experimentado uma praia nudista. Daí para a frente, as praias têxteis vão ser aquelas que menos irás querer frequentar.

4. Quebra o tabu.

Muitas pessoas só se despem quando chega a altura de irem tomar banho ou noutros momentos mais íntimos. Após frequentares praias nudistas, a tua nudez e a nudez das outras pessoas vai começar a ser algo completamente normal, tão normal como uma pessoa estar vestida. Irás desmistificar um dos maiores tabus da nossa geração.

5. Porque sim!

Não te preocupes com o que os outros possam pensar. É o teu corpo e acima de tudo deves sentir-te bem com ele. Estar despido numa praia nudista não é ofender ninguém, não é cometer nenhum crime e não é razão para ter vergonha. É razão para teres orgulho por te sentires bem contigo mesmo.

Posted in NUTICIAS and tagged , .

D

Sou o criador do blog reNUvar.

Encarando a nudez como forma de liberdade e de igualdade entre todos, criei o reNUvar como forma de dar a conhecer uma realidade diferente, livre de tabus e em comunhão com a Natureza.

2 Comments

  1. Obrigado David,
    pelo teu esforço em divulgar uma maneira de estar na vida que também é a minha.
    Tenho cartão naturista internacional e pertenço ao Clube Naturista do Centro, é necessário voltar as origens e voltar-mos a ser e a agir de uma forma “natural”, com respeito pelo próximo e as suas diferenças, sem protagonismo “eu não sou melhor, nem mais belo(a)”, infelizmente cada vez é mais difícil socializar com pessoas com estas características!, talvez por tudo isto o naturismo em Portugal não consiga crescer de uma forma mais visível.
    É necessário reNUvar, força na tua luta.

    • Olá Joaquim.

      Obrigado por visitar o blogue e pelo apoio.
      Certamente é preciso reNUvar mas no entanto ninguém disse que seria uma luta fácil 🙂

      Espero que continue a seguir o blogue.

      Cumprimentos,

      David

Deixar uma resposta